terça-feira, 21 de outubro de 2008

Resumo do livro assassinato na floresta


O livro assassinato na floresta fala de um jornalista policial, Ivo Cotoxó, que foi enviado para a Amazônia para investigar um saco de uma mulher que morreu por picada de cobra
Ele trabalhava na Tribuna da Patria , com seus amigos: tizuca, e V.J.B. . O seu supervisor que ele odiava se chamava Maurício Beijamim, que tinha te apelidado de foca, que seria os novos jonalista mas Ivo Cotoxó já trabalhva lá há muito tempo e não aceitava esse apelido.
A sua namorada, Norminha, era reém formada em botânicae estagiaria no campus da universidade de São Paulo, e sempre participava de manifestções em prol do meio ambiente.
Ivo Cotoxó na sua investigação descobre dois diretores de entidades, que um franco fedine tenha um monte de fazendas que explorava muito o meio ambiente e a de james archibald que era dono de várias serrarias, que extraia ilegalmente a sua materia prima.

Um comentário:

Nathy disse...

adorei terem colocado o resumo do livro assassinato na floresta, mas ele não atendeu a minhas necessidades
preciso do livro alguém não poderia scanear e colocar no blog?
tenho que fazer um trabalho para terça- feira, eu já comprei o livro mas ele ainda não chegou será que alguém poderia por favor me ajudar é um caso de emergência...